Governo de São paulo abre Processo Seletivo com 1.960 vagas para níveis médio e superior! iNFO Concursos


Governo de São paulo abre Processo Seletivo com 1.960 vagas para níveis médio e superior

O Governo do Estado de São Paulo publicou o edital nº 002/2018, referente ao seu processo seletivo que preencherá 1.960 vagas de estágio para alunos de nível médio, técnico e superior.

Para participar, o estudante deverá estar regularmente matriculado em instituição de ensino público ou privada, nos cursos de ensino superior ou ensino médio (do 1º ao 2º ano) ou ainda na educação profissional de nível médio.

Os estágios têm duração de 12 meses, podendo ser prorrogado até dois anos.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, que varia entre R$ 300 e R$ 1.800,89, e farão jornadas de trabalho de quatro a seis horas, de acordo com o órgão público e nível do curso.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 30 de setembro, pelo site do CIEE, na opção “estudantes”. Após clicar no logo do Governo do Estado de São Paulo, surgirá a opção “inscreva-se já”

O processo seletivo será feito em uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade da presente seleção pública é de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada a critério. Para mais informações acesse o edital.

Acesse o edital agora: Link do Edital

Enviar um comentário

0 Comentários